sábado, 10 de abril de 2010

Tutorial - Super poderes - parte 1


Como prometido, segue a primeira video aula sobre a última imagem postada.
Espero que gostem...

Participe você também, deixe seu comentário, sua crítica, seu elogio, sua sugestão!

10 comentários:

  1. cara muito show!
    sugestão: vc pode criar uma conta no site mega video(é grátis) e colocar seus videos lá para o pessoal assistir e baixar quem quiser lá a resolução é maior do que a do blog.
    então fica a dica ai
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. cara

    agora eu sou seu fã

    tu eh munto foda no photoshop

    ResponderExcluir
  3. Você tem inúmeros poderes!!! A arte da criação é apenas mais um... E como uma música diz: "Sobre o poder da criação força nenhuma no mundo interfere..." Sucesso sempre!!! Você merece!!! Pela competência, humildade e capacidade... Beijo!

    ResponderExcluir
  4. òtima video aula, espero poder ver mais dessas aulas kra!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara to presisando muito de uma capa pra um livro eu ja tenho a imagem so qeria deixar ela 3D.. se puder me ajudar meu msn aew-->saiadinSS@hotmail.com
    espero que vc possa me ajudar.
    vlws!

    ResponderExcluir
  6. Leo entre no seu site hoje e vi que você é D+, meu nome é Antunes e estou fazendo curso de web design, quando comecei a ver as suas video aulas nasceu o sonhor dentro de mim de hum dia eu se como você, você não é um cara você é O cara no photoshop,, por favor mim add no msn ai carlinho-help@hotmail.com quando eu receber o convirte vou fica muito feliz pos vou te o melhor design gráfico no meu msn,, fica com Deus lembrado você é D+++

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Leo, fiz questão de reativar uma conta antiga de e-mail só para seguir seu blog e te dar os parabéns por sua atitude e pelas vídeo aulas execelentes. Sou tetraplégico tenho dificuldades em sair de casa para fazer um curso e suas aulas têm sido de extrema importância para mim.

    ResponderExcluir